quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Americana-de-114-kg-participa-de-competicoes-de-pole-dance

Amores vi essa matéria do jornal extra achei interessante e vim postar para vcs, amanhã estou de volta com um post bem legal.
beijos e se cuidem!!






LuAyne Barber não é o tipo comum de dançarina. A americana de 26 anos pesa 114 quilos e, ainda assim, consegue fazer acrobacias sensuais no alto de uma barra de ferro. Lulu, como é conhecida, começou a praticar pole dance em 2006, logo depois de ter o primeiro filho. Há três anos, ela começou a participar de competições, e hoje é a dançarina mais conhecida da região de Maryland, nos Estados Unidos, onde vive.
“Eu sempre quis tentar isso, mas estava preocupada com o que as pessoas poderiam pensar. Mas quando fui para a minha primeira aula e todo mundo vestia shorts minúsculos, independente do tamanho, eu me senti bem melhor”, contou Lulu. “Foi a primeira vez que eu me senti sexy em anos”, revelou. Hoje, a dançarina tem até uma barra de metal no meio da casa.
Lulu tem um site, onde escreve sobre as experiências dela, e um canal no YouTube. A dançarina possui milhare de fãs, mas o número um ainda é o marido, Will Brown. “Ele ama minha dança. Eu sempre tive muitas curvas. E não vou deixar que meu peso me impeça de fazer o que eu amo”, garante ela.
A americana revela que já sofreu preconceito de outras dançarinas em competições. Foi chamada de gorda e “baleia encalhada”. Mas isso não abala a autoestima dela. Lulu ainda sonha em ganhar um título em competições e garante que não vai desistir de se tornar uma dançarina profissional.

Um comentário:

  1. ‎`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! 2012 !!!˚ ✰✰˚* ˚ ★
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★
    Desejo que todos os vossos desejos se realizem, e que o Ano Novo vos traga muita Saúde, Paz, Amor, Felicidade e dinheiro também. Jinhos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!